quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mundo por colorir

Diz-se que o mundo é colorido como um arco íris, cheio de cores e luz, mas porque é que eu apenas vejo o meu a preto e branco? Sem cor, sem calor, sem esperança, sem uma luz brilhante que ilumine o caminho que devo seguir como os 3 Reis Magos em busca do Salvador...
Apenas 2 cores, as cores mais simples, mais "sem graça" de todas, será que destinado a ver apenas estas 2 cores? Ou será que que as 3 cores primárias me poderiam encontrar e por fim se juntarem colorindo este meu mundo, para que eu possa voltar a acreditar em sonhos e convicções?
Fica um grande " ?" no meu destino, mas tendo a certeza que não irei ficar parado á espera da "cor", mas com a certeza que tenho de a pegar pelos "cornos"!

1 comentário:

  1. Acredito que esse 'preto e branco' vai passar a 'verde'... e se for a curto prazo, melhor. Mas o importante é que mude!

    ResponderEliminar